Italo Ferreira diz que título mundial de surfe "parece mentira"
Italo Ferreira ainda não acredita que é campeão mundial de surfe. O potiguar declarou que tudo o que aconteceu nos últimos dias "parece mentira".
"Estou tentando digerir ainda, parece mentira às vezes, tantas mensagens que recebi de apoio e carinho, é difícil de falar e descrever. Dá para fazer uma série, alguns capítulos, rola uma temporada do ano", disse Italo ao Globo Esporte.
O surfista conquistou o título do Circuito Mundial de Surfe (CT) na semana passada. Ele venceu a final do Pipe Masters, no Havaí, a última etapa do ano, contra seu compatriota Gabriel Medina, o único que ainda estava na briga pelo título da temporada 2019.
Italo e Medina garantiram as duas vagas olímpicas que o Brasil tinha direito pelo Circuito Mundial e representarão o país no Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
"Estou bem ansioso, não imagino o tamanho das Olimpíadas. Deve ser algo incrível, com todo o suporte de um time do país inteiro. Antes, o objetivo era a vaga olímpica, é claro. Agora, é conquistar uma medalha, um espaço a mais, representar a comunidade do surfe na Olimpíada e quem sabe trazer uma medalha", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.