Campeão mundial de surfe é detido pela polícia por surfar em quarentena
O surfista profissional Noe Mar McGonagle foi detido pela polícia na Costa Rica no último fim de semana por furar a quarentena no país para surfar.
McGonagle, que foi campeão mundial da Associação Internacional de Surf (ISA) em 2015, acabou abordado pela polícia ao sair do mar em Garabito. As praias no país estão fechadas para diminuir os efeitos do coronavírus no país.
Já hoje, o surfista publicou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram.
"Quero me desculpar pelo meu mau comportamento e desobediência, por surfar quando não deveria. É diferente para um surfista treinar no mar do que treinar em casa", disse.
"Em segundo lugar, quero deixar claro que não sou a pessoa que foi tirada da praia com disparos, mas, quando fui detido, a polícia e os Salva-vidas de Garabito me trataram com grande respeito", continuou McGonagle.
"Terceiro, convido todos a ficarem em suas casas e não cometerem o mesmo erro que eu cometi. Não sabia que isso era tão sério, mas é e peço desculpas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.