Pedro Scooby diz que se apaixonou por Cintia há 10 anos, vendo-a em outdoor
O Dia dos Namorados se aproxima, e Pedro Scooby já está com saudade da amada, Cintia Dicker. O surfista, que está em Portugal com os três filhos — fruto do casamento com Luana Piovani —, revelou que a paixão pela modelo vem desde anos antes de eles se conhecerem.
"Está chegando o Dia dos Namorados, e estou com a maior saudade da minha namorada", disse o surfista, em vídeo postado nos stories do Instagram. Ela contou ainda que fez uma lista de músicas em homenagem à amada, com canções que marcaram o relacionamento. "Nunca tinha feito isso", afirmou.
"A Cintia era uma mulher dos meus sonhos. Há uns dez anos, quando fui a Nova York, vi um banner dela na Times Square, do tamanho de um prédio. Olhei e pensei, 'que mulher é essa!', mas não aquela coisa de ir atrás. Naquela época, ela devia ser casada, e eu também. Mas sabe como olha um cara ou uma mulher no filme, aquela coisa platônica? Você não se imagina ficando com o Brad Pitt ou a Angelina Jolie", explicou.
Ele afirma ainda que, nos últimos 10 anos, viu Cintia duas vezes. "Essas dua vezes, eu lembro exatamente a roupa que ela estava vestindo, para ver como marcou. Um belo dia, a gente se encontrou e ficou juntos. E ela disse que tinha uma parada por mim".
Pedro assumiu o namoro com a modelo no fim do ano passado, depois de um breve relacionamento com Anitta. Antes Antes disso, no começo do ano passado, o surfista terminou um casamento de 8 anos com Luana Piovani, mãe de seus três filhos: Dom, Bem e Liz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.