Casa de Pedro Scooby no Rio de Janeiro é assaltada; funcionária é agredida
A casa de Pedro Scooby, localizada em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada. Segundo o surfista, que noticiou o ocorrido em suas redes sociais, uma funcionária foi agredida, mas passa bem.
Através dos Stories do Instagram, Scooby lamentou o episódio em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que seus familiares não estavam no local. O surfista, que se casou recentemente com Cintia Dicker, ainda compartilhou imagens dos invasores.
"Que loucura! Eu ia falar que minha base no Brasil - porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil - é em Curicica. É o lugar onde fui criado minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra. E, hoje, minha casa foi assaltada", contou o surfista.
"Se fossem só as coisas roubadas, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia, que a gente está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. É isso, galera. Dentro dos males, o menor. Minha mãe estava aqui comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também", completou o surfista.
Pedro Scooby também publicou imagens do circuito de segurança da rua de sua casa e pediu ajuda aos seguidores para identificar os criminosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.