Ítalo usa surfe como terapia na quarentena: "Quase me quebrei nas manobras"
Atual campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira tem passado o período de quarenta em Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte, onde nasceu. Com as competições adiadas por tempo indeterminado, o surfe virou uma válvula de escape para ele enquanto o isolamento não termina.
"Eu tenho vivido esse período como se fosse o início da minha carreira. Estou surfando com as mesmas pessoas que eu surfava quando era criança. A gente se diverte, joga bola aqui em casa e tentando manter o máximo de distância de aglomeração. Para não ficar triste, pensando muito na pandemia, a gente sempre tenta fazer alguma coisa, ajudar pessoas que precisam", disse, em entrevista coletiva na última segunda-feira (15).
Um dos passatempos de Ítalo tem sido arriscar novas manobras e postar em suas redes sociais. As filmagens costumam passar das 150 mil visualizações no Instagram. "Eu sempre mando algumas que viralizam, a galera curte uns aéreos altos. Tento sempre criar alguma coisa ou fazer alguma manobra existente com um pouco mais de perfeição. Sempre tento fazer uma sessão de alto nível", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.