Tubarão aparece a 20m de surfista e etapa do Mundial de surf é paralisado
A Etapa de Narrabeen, na Austrália, da WSL (Liga Mundial de Surfe), foi paralisada na tarde de hoje (17), após um tubarão ser avistado por um satélite a 20 metros de um competidor e a organização optar por tirar todos os atletas da água — a paralisação durou 20 minutos.
A vice-presidente da WSL, Jessi Miley-Dyer, afirmou que o animal era pequeno, mas por conta da proximidade com os atletas, a decisão foi de paralisar a competição.
"Um tubarão foi avistado na área de competição, pequeno. De um a 1,5m de comprimento, mas estava perto de um dos competidores, a 20 metros. Por isso, tiramos todos da água", disse.
Os tubarões são monitorados por satélite e drones durante os torneios. Assim que o animal entrou na área dos surfistas, os atletas saíram da água
A competição está na Rodada Eliminatória, mas o atual campeão Ítalo Ferreira, o bicampeão mundial Gabriel Medina e Filipe Toledo já estão classificados para a Rodada com 32 atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.