UOL Esporte Tênis
 
09/01/2010 - 23h27

André Sá avança no quali de Auckland; Melo e Soares caem

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Dos três duplistas brasileiros que tentam entrar na chave de simples do ATP 250 d Auckland, apenas André Sá conseguiu avançar da segunda rodada do qualifying. Neste sábado (manhã de domingo na Nova Zelândia), o mineiro passou para a segunda rodada, enquanto os conterrâneos Bruno Soares e Marcelo Melo perderam suas partidas.

Sá, que atualmente não possui ranking em simples e figura como o 44º melhor duplista do mundo, precisou virar o jogo para eliminar o norte-americano Michael Venus. O brasileiro de 32 anos perdeu o primeiro set para o rival, mas reagiu a tempo de obter um triunfo por 2 sets a 1, com as parciais de 5-7, 6/4 e 6/4.

Na segunda rodada do quali de Auckland, André Sá medirá forças com o italiano Paolo Lorenzi, que ostenta a 84ª colocação do ranking da ATP.

Ex-parceiro de Sá, Marcelo Melo tentou resistir ao australiano James Lemke no início do jogo, mas não manteve o ritmo e foi presa fácil para o rival, que conseguiu um triunfo por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/0. Soares, por sua vez, foi despachado pelo espanhol Roberto Bautista Agut por 6/2 e 6/3.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host