UOL Esporte Tênis
 
17/01/2010 - 10h55

Hingis cogita possível volta e critica atual geração de tenistas

Das agências internacionais
Em Berlim (Alemanha)

Martina Hingis admitiu neste domingo a possibilidade de retornar ao circuito profissional. Em entrevista à imprensa alemã, a tenista suíça também considerou como “um pouco monótonas” as jogadoras atuais.

“Não posso imaginar minha vida sem o tênis. Sinto muito prazer. Tenho a intenção de disputar outras partidas de exibição. No entanto, não sei se dá para ir além”, afirmou Hingis ao jornal Berliner Kurier. Na Alemanha, ela participa de um jogo-exibição contra a norte-americana Lindsay Davenport.

A tenista, de 29 anos, anunciou sua aposentadoria após ser flagrada em um exame antidoping, cujo resultado foi positivo para cocaína, durante o torneio de Wimbledon, em 2007. Ela foi suspensa por dois anos por doping.

Hingis, que foi a tenista mais jovem a se tornar número um do ranking mundial (com 16 anos), comentou sobre a nova geração de jogadoras. “Creio que o tênis feminino se tornou um pouco monótono. As jovens atuam da mesma forma. Justine Henin e Kim Clijsters voltam a ganhar porque têm mais variação em seu jogo”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host