UOL Esporte Tênis
 
12/04/2010 - 12h14

Djokovic demite Todd Martin por problemas de comunicação entre técnicos

Das agências internacionais
Em Monte Carlo (Mônaco)
  • Novak Djokovic seguirá trabalhando apenas com Marian Vajda como seu treinador no circuito

    Novak Djokovic seguirá trabalhando apenas com Marian Vajda como seu treinador no circuito

Número 2 do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic dispensou o ex-tenista e atualmente técnico norte-americano Todd Martin de sua equipe e seguirá trabalhando apenas com Marian Vajda. O sérvio começou a trabalhar com Martin em agosto do ano passado, mas afirmou nesta segunda-feira que trabalhar com dois técnicos tem sido muito complicado.

“A notícia é que eu não trabalho mais com Todd Martin”, afirmou Novak Djokovic antes de uma sessão de treinamento em Monte Carlo para a disputa do evento que abre a temporada europeia de saibro.

Durante o período em que trabalho com Todd Martin, de 39 anos, Djokovic conquistou quatro títulos: Torneio de Pequim, Torneio da Basileia e Masters 1000 de Paris, em 2009, além do Torneio de Dubai, na atual temporada.

O tenista sérvio estreia no Masters 1000 de Monte Carlo contra o vencedor do confronto entre os franceses Florent Serra e Stephane Robert. Ele afirma que seus dois treinadores tinham problemas de comunicação.

“Você está sempre tendo problemas como esse quando trabalha com dois treinadores. Eles não se entendem muito bem. Todd é uma pessoa fantástica, que tem muita experiência e dividiu tudo comigo. Mas isso não deu certo no fim, nos separamos sem ressentimentos e a vida continua”, finalizou o tenista sérvio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host