UOL Esporte Tênis
 
23/05/2010 - 00h25

Farpas ficam de lado, e Sampras bate Agassi em exibição em Porto Rico

Das agências internacionais
Em San Juan (PUR)

Integrantes de um dos duelos históricos do tênis, os aposentados Andre Agassi e Pete Sampras voltaram a se enfrentar neste sábado em mais uma de suas já tradicionais apresentações. Desta vez, o confronto entre os norte-americanos ocorreu em San Juan, capital de Porto Rico, e abriu o que deve ser uma série de exibições com passagens por outros pontos da América Latina - até mesmo o Brasil, mas ainda sem confirmação.

Diante de um grande público no Coliseu de Porto Rico, Sampras mais uma vez levou a melhor, mas o equilíbrio, como sempre, deu a tônica do jogo. Sampras venceu por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 3-6 e 6-4.

O jogo deste sábado foi o primeiro entre os tenistas deste o entrevero ocorrido no último mês de março. Na ocasião, em um jogo de duplas em que tinham Roger Federer e Rafael Nadal como parceiros, Agassi e Sampras trocaram farpas na própria quadra, provocações essas captadas pelos microfones que ambos estavam usando.

A difícil relação entre os dois, no entanto, já é antiga e foi acirrada no lançamento da autobiografia de Andre Agassi, na qual o ex-tenista acusou seu antigo rival de não ter entusiasmo. Sampras não gostou das críticas e as rebateu, aproveitando-se ainda da confissão do próprio Agassi de que teria se dopado em 1997.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host