Rainha Elizabeth II assiste aos jogos de Wimbledon pela 1ª vez em 33 anos
A Rainha Elizabeth II voltou ao All England Clube, que sedia os jogos de tênis do torneio de Wimbledon, pela primeira vez em 33 anos e causou comoção aos torcedores e funcionários locais. A última vez em que a soberana esteve no local foi em 1977, quando Virginia Wade venceu o torneio feminino de simples.
A Rainha vai assistir à partida entre o britânico Andy Murray, quarto favorito ao título, que joga contra o finlandês Jarkko Nieminen na quadra central. Murray foi avisado para controlar “a língua”, já que não se pode usar linguagem “inapropriada” frente à Rainha.
Os atuais campeões do torneio, Serena Williams e Roger Federer, serão apresentados à “Sua Majestade”, que também se reunirá com Venus Williams, Rafael Nadal, Andy Roddick, Martina Navratilova e Billie Jean King, antes de jantar com os campeões do passado e do presente.
Entretanto, Elizabeth II não poderá acompanhar o final da partida que já é mais longa da história, na qual o norte-americano John Isner e o francês Nicolas Mahut disputam uma batalha de 10h na quadra de número 18.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.