UOL Esporte Tênis
 
12/08/2010 - 20h31

Com facilidade, Djokovic aumenta freguesia e vence Hanescu em Toronto

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O sérvio Novak Djokovic rebate a bola durante a vitória sobre o romeno Victor Hanescu em Toronto

    O sérvio Novak Djokovic rebate a bola durante a vitória sobre o romeno Victor Hanescu em Toronto

O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para superar o romeno Victor Hanescu nesta quinta-feira, no Masters 1000 do Canadá, em Toronto. O segundo melhor tenista do mundo jogou com muita tranquilidade e soube impor o seu jogo contra o número 54 do ranking da ATP para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.

Esta foi a quinta vitória na carreira de Djokovic sobre o freguês Hanescu, que nunca superou o rival. Na próxima rodada, o sérvio enfrentará o francês Jeremy Chardy que nesta quinta passou pelo russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.

No primeiro set, o sérvio teve três oportunidades para quebrar o saque do seu adversário, mas só conseguiu aproveitar uma. Por outro lado, Hanescu teve uma chance, mas Djokovic conseguiu salvar e o set acabou em 6-3 para o número 2 do mundo.

No set seguinte, Djokovic continuou com o controle do embate. O saque seguiu funcionando e o romeno não conseguiu um algo mais para vencer o sérvio. Djokovic aproveitou duas de três oportunidades de quebra e fechou o duelo com um 6-4.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host