Navratilova passa mal e abandona expedição em montanha na Tanzânia
A ex-tenista tcheca naturalizada norte-americana Martina Navratilova abandonou nesta sexta-feira a tentativa de escalar o Monte Kilimanjaro, na Tanzânia, após sofrer um edema pulmonar devido à altitude.
Navratilova, de 54 anos, liderava uma expedição de subida ao Kilimanjaro com fins beneficentes, mas abandonou o grupo no quarto dia depois de passar mal no local.
A ex-tenista foi ajudada na descida até o Centro Médico Cristão de Kilimanjaro, onde se mostrou decepcionada por ter de abandonar a montanha, de acordo com a Fundação Laureus.
O cardiologista David Silverstein, que atendeu Martina Navratilova no centro médico local, afirmou que apesar da internação, a ex-tenista deverá ter uma recuperação rápida.
“Martina se encontra bem e continuará se recuperando”, afirmou Silverstein.
Os outros membros do grupo de 27 pessoas que tentam arrecadar fundos para a Fundação Laureus seguem na expedição e deverão chegar ao topo da montanha neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.