Andy Roddick se diz recuperado de doença que o afetou durante mais de seis meses
O norte-americano Andy Roddick afirmou nesta quarta-feira que se sente bem pela primeira vez em seis meses depois de superar uma mononucleoses que o prejudicou ao longo deste ano. Ex-número um do mundo, o tenista chegou a cair para a 13ª posição do ranking da ATP neste período.
Roddick afimrou que está treinando bastante durante a intertemporada para retomar sua condição física para o próximo ano. Seu primeiro torneio será em Brisbane, na Austrália.
“Para mim é só uma questão de ficar bem, de ficar saudável. E batalhei contra esta doença pela maior parte do ano passado e desde então eu sinto que estou tentando me recuperar”, afirmou o norte-americano que fracassou ao tentar chegar às quartas de final em Wimbledon, no Aberto da França e no Aberto dos EUA.
Atual campeão no torneio australiano, Roddick espera repetir o feito no próximo mês de janeiro já com a saúde em dia. “É a primeira vez que eu me sinto bem desde maio, logo quando você se sente fisicamente recuperado isso tira muito da pressão mental”, afirmou o tenista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.