Na reedição do jogo mais longo da história, Isner bate Mahut em 90 minutos
Seis meses depois do duelo que durou 11h05 em três dias no torneio de Wimbledon, o norte-americano John Isner voltou a vencer o francês Nicolas Mahut, mas desta vez em apenas 90 minutos.
O duelo aconteceu nesta segunda-feira pela Copa Hopman, torneio de duplas mistas entre nações. Isner venceu com parciais de 6-3 e 7-6 (7-5) e assegurou a vitória dos Estados Unidos sobre a França.
Foram 9h30 e 161 games a menos do que o duelo que entrou para a história em Wimbledon. Aquele jogo foi dividido em três dias e teve o placar de 70 a 68 no quinto e último set. Desta vez, Isner venceu com facilidade a primeira parcial, mas admitiu que temeu pelo pior quando o francês equilibrou o jogo no segundo set.
“Se eu tivesse perdido o segundo set, poderia ter ficado jogando por mais quatro horas, então eu fiquei contente por ter vencido em apenas dois sets”, afirmou Isner, número 19 do mundo. “É sempre uma honra dividir a quadra com ele”, completou o norte-americano, falando sobre o adversário que o ajudou a entrar na história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.