Federer sofre para eliminar suíço nº 117 do mundo na 2ª rodada em Doha
O suíço Roger Federer teve que batalhar para derrotar o compatriota Marco Chiudinelli na segunda rodada do ATP 250 de Doha. O número 2 do mundo precisou de 1h48 para fazer 2 sets a 0 com parciais de 7-6 (7-5) e 7-5.
Chiudinelli, número 117 do mundo, chegou a quebrar o saque de Federer no segundo set e abrir 4 a 1, mas o suíço se recuperou com força no saque e conseguiu reassumir o controle do jogo para avançar às quartas de final.
Só na primeira parcial, Federer gastou 55 minutos para superar Chiudinelli, e precisou passar por um disputado tie-break.
Na primeira rodada, Federer também teve mais trabalho do que o esperado contra o holandês Thomas Schoorel, número 168 do mundo.
Agora, Federer disputará uma vaga nas semifinais contra o sérvio Viktor Troicki, 28º do ranking, que bateu o russo Teimuraz Gabashvili na segunda rodada. A última vez em que os dois se enfrentaram foi em 2006, com vitória do suíço em Tóquio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.