Com vitória nas duplas mistas, EUA conquistam a Copa Hopman
Bethanie Mattek-Sands e John Isner venceram Justine Henin e Ruben Bemelmans por 2 sets a 0 (6-1 e 6-3) e garantiram o título da Copa Hopman neste sábado. O duelo nas duplas mistas definiu a vitória dos Estados Unidos sobre a Bélgica na competição. O país conquistou o torneio pela sexta vez na história.
Isner foi o grande responsável pelo triunfo. Ele havia empatado a disputa em 1 a 1 com vitória sobre Bemelmans por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, após Henin ter vencido Mattek-Sands por 7-6 (8-6), 6-3. Logo em seguida, liderou o resultado nas duplas mistas.
A Bélgica foi uma surpresa na final. O país foi beneficiado após a desistência de Ana Ivanovic, que não pôde competir pela Sérvia por causa de uma lesão abdominal. A tenista poderá ficar fora até mesmo do Aberto da Austrália.
“Foi uma semana incrível. Minha primeira visita a Perth não poderia terminar melhor”, comentou Mattek-Sands após receber o troféu da Hopman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.