Roddick e Soderling se enfrentam na final do ATP de Brisbane
Robin Soderling e Andy Roddick disputarão neste domingo o título do torneio de Brisbane. Neste sábado, eles derrotaram o tcheco Radek Stepanek e o sul-africano Kevin Anderson, respectivamente, nas semifinais.
Soderling foi o primeiro a entrar em quadra e venceu Stepanek por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5. Logo no início do primeiro set, o sueco quebrou o serviço do adversário, abriu uma vantagem de 3-0 e seguiu de forma tranquila para a vitória.
Já no segundo set, Stepanek salvou um match point no 10º game e encerrou uma série de 37 serviços conquistados por Soderling. No entanto, o sueco logo se recuperou e fechou a partida em 7-5.
Campeão do torneio em 2010, Roddick teve um confronto difícil contra Anderson e levou 1h53 para superar o adversário por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 4-6 e 6-2. O norte-americano deu a impressão de que obteria uma vitória fácil. Em 18 minutos, ele vencia o primeiro set por 4 a 0 e o fechou 13 minutos depois.
Anderson se recuperou no segundo set, quebrou o serviço de Roddick no 10º game e fez 6-4. O norte-americano, porém, não se abalou e, com a mesma facilidade encontrada no começo, ganhou o terceiro set por 6-2 para assegurar sua passagem para a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.