Líder do ranking, Wozniacki é surpreendida e está fora do Torneio de Sydney
Favorita ao título do Torneio de Sydney, Caroline Wozniacki foi derrotada na madrugada desta terça-feira e está fora da briga. A número 1 do mundo acabou surpreendida pela eslovaca Dominika Cibulkova e caiu na segunda rodada. A tenista da Dinamarca perdeu por 2 sets a 0 (duplo 6-3), após 1h40min de partida.
Cibulkova, número 32 do ranking, aproveitou bem as chances que teve durante o confronto para quebrar os saques da adversária. Wozniacki não conseguiu impor o seu jogo sobre a eslovaca. Com isso, a dinamarquesa deu adeus ao torneio e agora inicia preparação para o Aberto da Austrália, que começa na próxima semana.
“Definitivamente, é um pouco difícil ir de Hong Kong a Sydney e jogar muito bem”, comentou Wozniacki, que passou a última semana em torneios de exibição. “Eu me senti muito bem, mas não foi meu dia. No início de uma nova temporada, você precisa entrar no ritmo de jogo”.
Outras tenistas apontadas como favoritas também deram adeus ao torneio australiano. Cabeça-de-chave número 2, Vera Zvonareva perdeu para a italiana Flavia Pennetta (duplo 7-5). Quarta favorita, a local Samantha Stosur foi superada pela russa Svetlana Kuznetsova (3-6, 6-3 e 6-4).
Clijsters segue com vitória fácil
Entre as mais cotadas para o título, Kim Clijsters não decepcionou. A belga encarou a tcheca Barbora Zahlavova Strycova e passou sem dificuldades ao garantir 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4. Victoria Azarenka, de Belarus, também fez valer o favoritismo para eliminar Shahar Peer (7-5 e 6-3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.