Nalbandian salva dia da Argentina e avança em Auckland
David Nalbandian salvou a Argentina na rodada da madrugada desta terça-feira no ATP de Auckland. Sexto maior favorito do torneio na Nova Zelândia, ele teve problemas somente no primeiro set e se garantiu na segunda rodada. O italiano Fabio Fognini não teve chances e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (3) e 6-4, após 1h50 min de jogo.
O rival do sul-americano na próxima eliminatória já está definido. Nalbandian irá encarar Philipp Petzschner. O alemão teve que trabalhar para eliminar o holandês Thiemo De Bakker. Após mais de duas horas de partida, Petzschner marcou 6-1, 6-7 (5-7) e 7-6 (7-3) para avançar.
Nalbandian foi o único argentino a se destacar nas quadras da Nova Zelândia. Juan Monaco decepcionou e foi derrotado pelo francês Adrian Mannarino por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3. O espanhol Marcel Granollers derrotou o americano Bobby Reynolds por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3.
Na próxima rodada, o espanhol jogará contra o alemão Philipp Kohlscreiber, que eliminou outro argentino. Carlos Berlocq foi superado por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-3 e 6-1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.