Atual campeão, Isner tem trabalho, mas vence na estreia em Auckland
Atual campeão, John Isner só estreou nesta quarta-feira no ATP de Auckland. E o retorno do norte-americano às quadras da Nova Zelândia não foi nada fácil. O número 20 do mundo encarou Robin Haase e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6 (7-4) e 7-5, após mais de duas horas de jogo.
O holandês deu trabalho ao adversário e venceu o primeiro set. Isner buscou a vitória na parcial seguinte no tie-break e confirmou o triunfo com uma quebra decisiva no set seguinte.
Nas quartas de final, o norte-americano encara David Nalbandian. O argentino passou com tranquilidade pelo seu adversário, o alemão Philipp Petzschner. O placar apontou 2 sets a 0 (6-3 e 6-2) para o tenista sul-americano.
Outro alemão se despediu da competição. O espanhol David Ferrer bateu Tobias Kamke, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6(7-1) e 6-4. Philipp Kohlschreiber, outro alemão, será o seu próximo adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.