Del Potro não segura alemão, perde por 2 a 0 e dá adeus ao ATP de Sydney
Após uma estreia complicada no ATP de Sydney, o argentino Juan Martín Del Potro encontrou mais dificuldades nesta quarta-feira. Desta vez, entretanto, o tenista sul-americano não conseguiu surpreender. Na segunda rodada do torneio, o alemão Florian Mayer dominou o jogo e venceu por 2 sets a 0 (6-2 e 7-5) para garantir classificação.
Del Potro está voltando ao circuito e disputou a sua primeira competição após cirurgia no punho. O argentino venceu o espanhol Feliciano Lopez na primeira rodada após maratona, com três definições em tie-breaks. Mayer, 37 do mundo, não deu chances ao adversário.
“Tudo está ficando bem após um longo tempo. Estou aqui porque quero jogar, quero tentar novamente. Penso nisso todos os dias e não quero ser negativo. O ano passado foi muito ruim, mas agora estou bem. Eu perdi o jogo, mas estou competindo novamente”, comentou Del Potro, atual 259º no ranking da ATP.
Outro argentino na disputa em Sydney, Juan Ignacio Chela também caiu. Ele perdeu para o cabeça-de-chave número quatro do torneio, Viktor Troicki. O sérvio marcou 6-2 e 6-3 e se garantiu nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.