Ferrer e Nalbandián vencem e se enfrentam na final do Torneio de Auckland
Depois de vencerem seus compromissos na noite desta quinta-feira, o espanhol David Ferrer, número sete do mundo, e o argentino David Nalbandian, 27º do ranking mundial, disputam na madrugada deste sábado a final do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia.
REENCONTRO DE DANIEL COM NADAL
Brasileiro Marcos Daniel cumprimenta Nadal após perder para o espanhol no Torneio de Queen's
Ferrer, primeiro cabeça de chave do torneio, chegou à decisão ao vencer na semifinal o colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5 em 1h14min de partida. Giraldo havia sido o responsável pela eliminação do brasileiro Thomaz Bellucci nas quartas de final.
Nalbandian, por sua vez, bateu o espanhol Nicolás Almagro, segundo favorito da competição, por 2 sets a 0, com 6-4 e 6-2.
Ferrer e Nalbandian já se enfrentaram em 11 ocasiões, com seis vitórias para o espanhol e cinco para o argentino. O último duelo dos dois aconteceu no Masters 1000 do Canadá, em Toronto, no ano passado, quando o argentino venceu por 2 sets a 1.
Os dois tenistas conheceram também nesta quinta-feira seus adversários na estreia do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Ferrer enfrenta na estreia o finlandês Jarkko Nieminen, enquanto Nalbandián terá pela frente o ídolo local Lleyton Hewitt, ex-número um do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.