Sensação no ano passado, chinesa Na Li se garante nas quartas de final
Semifinalista do ano passado, quando foi uma das sensações do Aberto da Austrália, a chinesa Na Li garantiu na madrugada deste domingo a classificação para as quartas de final do Grand Slam ao bater a bielorrussa Victoria Azarenka, uma das favoritas do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-3, após 1h23min de partida na Rod Laver Arena.
Na Li começou melhor na partida, aproveitando a falta de ofensividade de Victoria Azarenka para tomar o controle do jogo. Contando com duas quebras contra uma da bielorrussa, a representante chinesa garantiu em 40 minutos a vitória no primeiro set.
Azarenka teve chances de garantir a vantagem sobre Na Li no segundo set para forçar a disputa de outra parcial, mas a bielorrussa ficou acuada e permitiu novamente que a adversária ditasse o ritmo do jogo.
Com melhor aproveitamento nas devoluções e o melhor aproveitamento nas oportunidades de quebra de serviço, Na Li passou à frente no placar novamente na segunda parcial e acabou definindo a vitória e a classificação para as quartas de final após 43min de disputa.
A tenista chinesa Na Li tentará chegar novamente à semifinal do Grand Slam diante da vencedora do confronto entre a alemã Andrea Petkovic e a russa Maria Sharapova, ex-número um do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.