Zampieri cai diante de argentino em Santiago e Brasil fica só com Bellucci
O brasileiro Cario Zampieri, número 316 do mundo, foi eliminado do Torneio de Santiago nesta quinta-feira ao perder para o argentino Juan Ignácio Chela, 39º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, após 1h24min de partida pelas oitavas de final do evento chileno.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE TÊNIS
- Atual campeão, Juan Carlos Ferrero desiste do Aberto do Brasil e aumenta lista de baixas
- Blog de Fernando Meligeni: A dura vida de um diretor de torneio e de uma promotora
- David Nalbandián é eliminado por compatriota e abre caminho para Bellucci no Chile
- Com mensagem "pegue-me" na camiseta, russa Sharapova treina para a Fed Cup
- Acostumado a fazer história no esporte, Federer pode virar nome de rua na Suíça
Zampieri começou bem no primeiro set da partida e conseguiu abrir logo dois games de vantagem contra o experiente tenista argentino ao garantir uma quebra de serviço. Mas a sequência do brasileiro não foi boa e ele acabou perdendo seis games consecutivos, com seu rival fechando o set depois de três quebras no saque de Caio Zampieri.
Após confirmar o saque no primeiro game do segundo set e se manter bem até o quarto game, Caio Zampieri acabou novamente tendo o serviço quebrado após ver o rival abrir seis break points. Na sequência o brasileiro se recuperou devolvendo a quebra, mas voltou a ser instável em seu saque e acabou não somando mais games na partida.
Juan Ignácio Chela vai enfrentar nas quartas de final o colombiano Santiago Giraldo, que se classificou ao bater o russo Igor Andreev por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(9-7), 4-6 e 6-2.
Na outra partida disputada na tarde desta quinta-feira, o italiano Potito Starace também garantiu sua classificação ao bater o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, após 1h26min de partida. O italiano enfrentará nas quartas de final o vencedor da partida entre os argentinos David Nalbandián e Horacio Zeballos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.