Bellucci isenta dores no tornozelo e se desculpa por ter "jogado muito mal"
Abatido com a derrota em casa, Thomaz Bellucci isentou a torção no tornozelo esquerdo sofrida no primeiro set por sua derrota, afirmou não ter desculpas e pediu desculpas aos torcedores por "ter jogado muito mal", após a partida contra o argentino Juan Ignacio Chela pelas quartas de final do Aberto do Brasil na Costa do Sauipe.
BELLUCCI FRACASSA CONTRA ARGENTINO
O brasileiro Thomaz Bellucci não conseguiu passar das quartas de final do Aberto do Brasil nesta quinta-feira após sofrer com o bom jogo do argentino Juan Ignácio Chela e algumas dores no tornozelo esquerdo no início da partida, perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, após 1h20min de partida. Assim como no ano passado, o brasileiro não conseguiu ir para a semifinal
"Dei uma torcida que machucou um pouco, mas depois eu tomei um antiinflamatório e depois continuou doendo, mas uma dor normal e não foi isso que me atrapalhou", afirmou Thomaz Bellucci em entrevista coletiva.
Em sua análise da partida, Thomaz Bellucci não se poupou e criticou a forma como jogou errando muitas bolas enquanto seu adversário era eficiente no confronto na quadra central.
"Acho que o Chela jogou muito bem hoje, errou poucas bolas e eu joguei muito mal. Me sinto até mal por não ter jogado um tênis nem razoável. Acho que não tem desculpas, eu não joguei nada hoje e agora preciso treinar mais", declarou o tenista.
Bellucci disse não ter sentido a pressão da torcida e voltou a criticar o seu próprio jogo na derrota diante do adversário argentino, que teve uma torcida numerosa nas arquibancadas.
“Até tentei me motivar, mas é difícil quando você está jogando muito abaixo do que pode. Peço desculpas à torcida que veio ver o jogo hoje. Foi tão ruim que fico até chateado”, afirmou Thomaz Bellucci. "A decepção é muito grande e me sinto chateado por não ter jogado tudo o que posso. Não consegui encaixar as bolas hoje estava um pouco perdido. Tentei tudo, mas tem dia que não entra e hoje era um desses", finalizou o tenista número um do Brasil no ranking mundial de simples da ATP.
*O repórter viaja a convite da organização do Aberto do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.