Hantuchova vence torneio na Tailândia e encerra jejum de quatro anos
A eslovaca Daniela Hantuchova, número 32 do mundo, venceu neste domingo a italiana Sara Errani na final do torneio de Pattaya City, na Tailândia, e conquistou o seu primeiro título em quatro anos. O jogo teve parciais de 6-0 e 6-2, e durou 1h16.
“Foi um grande jogo. Não perdi nenhum set em cinco jogos seguidos, o que é uma boa notícia. Mostra que eu realmente estou focada, e forte tanto no físico quanto no psicológico”, declarou a ex-pupila de Larri Passos.
Hantuchova não conseguia nenhum título desde que conquistou o Torneio de Linz, em 2007. A eslovaca apostou na força do seu forehand para pressionar a italiana, e abrir vantagem de 5 a 0 no primeiro set depois de apenas 20 minutos. No segundo set, ela chegou a ter seu serviço quebrado, mas se recuperou e venceu com facilidade.
Foi o quarto título da carreira da eslovaca, que chegou a ser número 5 do mundo em 2003. Hantuchova vinha fazendo uma temporada ruim, com derrotas nas estreias do Torneio de Sydney e do Aberto da Austrália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.