Wozniacki avança no Torneio de Dubai após desmaio de adversária
Após perder o posto de número 1 do mundo para Kim Clijsters, Caroline Wozniacki estreou nesta quarta-feira no WTA de Dubai, e venceu a russa Anna Chakvetadze de maneira curiosa. Após um desmaio da adversária, a dinamarquesa ficou com a vitória quando perdia o segundo set por 5 a 3.
Wozniacki tinha vencido o primeiro set por 6 a 1, e Chakvetadze ia sacar para fazer 6 a 3 na segunda parcial quando desmaiou na quadra e teve que abandonar a partida. Segundo a organização, a russa número 51 do mundo teve uma indisposição estomacal.
Chakvetadze, de 23 anos, recebeu atendimento médico na quadra e até voltou para tentar jogar, mas disputou apenas um ponto antes de jogar a toalha e ir abraçar a número 2 do mundo no cumprimento final.
“De repente, eu simplesmente vi ela desmaiar na quadra. Não sei como aconteceu. Foi chocante, muito assustador. Reparar em alguém desmaiando no outro lado não é uma boa visão. Queria apenas ter certeza de que ela estava bem”, comentou Wozniacki.
A dinamarquesa acabou levando sorte, pois estava em um momento difícil do jogo, com dificuldades no saque e sendo dominada pela russa. Agora, Wozniacki enfrentará nas oitavas de final a japonesa Ayumi Morita, que derrotou a indiana Sania Mirza por 2 a 0 e parciais de 6-4 e 6-2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.