Melo/Soares vence dupla argentina com facilidade na estreia em Acapulco
A dupla brasileira Marcelo Melo/Bruno Soares, que nesta segunda-feira apareceu como sétima colocada do ranking mundial na temporada, confirmou a boa fase na estreia no Torneio de Acapulco e venceu a parceria argentina Eduardo Schwank/Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1.
Campeões em Santiago e na Costa do Sauipe na temporada e com as quartas de final alcançadas em Memphis, nos Estados Unidos, os tenistas brasileiros venceram com certa facilidade para chegarem nas quartas de final do evento mexicano.
Melo/Soares vai enfrentar na briga por uma vaga na semifinal a dupla vencedora do confrronto entre Carlos Berlocq (ARG)/Alexandr Dolgopolov (UCR) e Nicolás Almagro/Ruben Ramirez Hidalgo.
Tendo o serviço quebrado uma vez no primeiro set, a dupla brasileira conseguiu se sair bem na parcial e garantiu três quebras no serviço dos tenistas argentinos para fechar em vantagem o set.
No retorno para o segundo set os tenistas mineiros conseguiram um placar ainda mais elástico com apenas um game perdido e duas quebras de serviço confirmadas para encerrarem o duelo garantindo a classificação depois de apenas 49 minutos de partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.