Roland Garros terá ingressos à venda para o Brasil pela primeira vez
A organização do torneio de Roland Garros disponibilizará pela primeira vez em escala mundial a venda de ingressos para a competição. Para a edição deste ano do Grand Slam, será possível comprar entradas fora da França, por meio da internet ou de agências autorizadas.
Segundo Grand Slam da temporada, o torneio tinha ingressos vendidos apenas dentro do país. Agora, a Federação Francesa de Tênis autorizou a abertura do processo de comercialização.
Com isso, agências autorizadas pela entidade vão vender diferentes pacotes de ingressos para o torneio francês, que nesta temporada será realizado entre os dias 17 de maio e 5 de junho.
Com o novo sistema, o público poderá comprar as entradas pela internet - www.billetterie.fft.fr ou www.rolandgarros.com. Outra opção é procurar agências autorizadas. No caso das entradas destinadas aos brasileiros, a Aristeia Sport é que cuidará da comercialização.
Em países com Argentina e Chile, já foram criados pontos de venda locais, novidade que tem previsão de ser implantada no Brasil, país que tem relação forte com a competição, pelas três conquistas de título de Gustavo Kuerten.
Os valores dos ingressos vão de 50 a 150 euros (R$ 115 a R$ 340), dependendo do local e da etapa do torneio. As vendas terão início em 23 de fevereiro.
Serviço:
A venda para o Brasil será feita pela agência Aristeia Sport
Telefone: 00 (xx) 33 1 4009-8686
Email: contact@aristeiasport.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.