Djokovic atropela Llodra em 1h e estreia bem na busca pelo tri de Dubai
O tenista sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para estrear com vitória nesta terça-feira, pelo ATP 500 de Dubai. Nos Emirados Árabes, ele atropelou o francês Michael Llodra em apenas uma hora de partida.
Com um jogo seguro e sem dar chances ao rival, o terceiro do ranking da ATP fechou o placar em um duplo 6-3 em Dubai. Djokovic é o atual bicampeão do torneio e tenta defender o título e os pontos conquistados em 2010.
Foi o terceiro confronto entre os tenistas, e Djokovic desempatou o retrospecto, vencendo pela segunda vez o rival, atualmente 27º do ranking.
Com o resultado desta terça-feira, o sérvio enfrentará o espanhol Feliciano López. Ele passou por Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por desistência do rival quando vencia por 5-0 no primeiro set.
Sem Nadal na disputa, Djokovic é o cabeça de chave número 2 em Dubai, em posição oposta em relação a Roger Federer, o favorito na classificação ao torneio.
Nos números da partida, Djokovic foi melhor nos aces, com quatro contra um do francês. Ambos tiveram o mesmo desempenho no aproveitamento de primeiro serviço, com 65%. O sérvio não cedeu nenhum game de serviço, apesar de ter três break-points contra, mas quebrou o rival em três oportunidades - duas no primeiro set e uma no segundo.
Em outra partida desta terça-feira, o russo Nikolay Davydenko venceu com ainda mais facilidade o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, com direito a pneu. O ex-top 10 passou pela primeira rodada com placar de 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.