Serena Williams é internada às pressas para eliminar um coágulo no pulmão
Sem jogar desde a conquista de Wimbledon em julho do ano passado, a tenista norte-americana Serena Williams encontrou problemas bem piores do que a perda de posições no ranking ou o afastamento das quadras e teve de ser atendida com urgência em um hospital nesta quarta-feira para eliminar um coágulo de sangue em seus pulmões, conforme anunciou uma representante da jogadora.
TENISTAS ARGENTINOS VOLTAM NO TEMPO
Em uma ação publicitária, os tenista argentinos Horacio Zeballos (à esquerda) e Eduardo Schwank "voltaram" aos anos 70 em comemoração ao centenário da empresa que fornece roupas de jogo
Nicole Chabot afirmou à revista People que Serena Williams, de 29 anos, precisou receber tratamento médico no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles, hospital em que ela continua internada para sua recuperação.
“Ela foi atendida nesta quarta-feira com urgência no Cedars por uma hematoma que sofreu. Na semana passada, Serena sofreu uma embolia pulmonar que foi descoberta logo após voltar de Nova York para Los Angeles, onde havia passado por uma consulta médica devido a seus problemas no pé”, explicou a agente da tenista, Nicole Chabot.
A representante que cuida das carreiras das irmãs Serena e Venus Williams afirmou que a jogadora ficará em observação dos médicos para evitar complicações maiores.
A tenista norte-americana liderava o ranking mundial no ano passado quando precisou passar por duas operações no pé direito que sofreu com uma ferida provocada por um vaso em um restaurante em julho do ano passado, logo após ela ter conquistado mais um título de Wimbledon.
Sexta maior vencedora de títulos de simples, Serena Williams já conquistou os quatro Grand Slams do circuito, com cinco títulos do Aberto da Austrália, um de Roland Garros, quatro de Wimbledon e três do Aberto dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.