Wozniacki vence duelo 'fashionista' em dia de cobra no Torneio de Miami
Caroline Wozniacki não teve grandes problemas para avançar à terceira rodada do Torneio de Miami. Nesta quinta-feira, a dinamarquesa superou Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 0 (6-2, 7-5) em um duelo que confrontou dois ícones da moda dentro do tênis. Melhor para a número 1 do mundo, que confirmou o favoritismo após 1h23min de partida.
Símbolo da marca Adidas, Wozniacki usa há mais de dois anos vestidos exclusivos que são desenhados pela estilista Stella McCartney. Já sua rival é conhecida por ter um gosto questionável. Ela utiliza meias longas, pinta o rosto como um soldado de guerra e normalmente veste roupas bem extravagantes. Pelo menos dentro da quadra, a dinamarquesa mostrou que segue bem superior.
Com 79% de acerto dos primeiros serviços, Wozniacki salvou cinco break points e conseguiu oito quebras no total. Pior para sua adversária, que não foi páreo para a dinamarquesa nos momentos decisivos do jogo.
JAPONÊS VENCE E É RIVAL DE NADAL PARA A ESTREIA DO Nº 1
Rafael Nadal conheceu nesta quinta-feira quem será seu primeiro rival em Miami. O japonês Kei Nishikori bateu o francês Jeremy Chardy por 7-6(7-5) e 6-2, classificando-se para pegar o espanhol, que entrou como bye no torneio, diretamente na segunda rodada. Nishikori tem apenas 21 anos e é o número 1 do Japão no ranking, com um título na carreira. Jogador destro, ele já enfrentou o número 1 do mundo duas vezes e perdeu ambas. LEIA MAIS |
ASTRO DA NBA PRESTIGIA JOGO DA MUSA SHARAPOVA
Com Maria Sharapova em quadra, não é necessário mais estrelas. Mas Miami, um dos torneios mais 'quentes' do circuito, tem suas peculiariedades. Nesta quinta, Sharapova enfrentou a croata Petra Martic e, antes disso, recebeu o astro do Miami Heat Chris Bosh. E a tenista russa levou sorte. Sharapova ficou com a vitória sem grandes problemas nesta segunda rodada, por 6-3 e 6-2, mesmo pecando no saque: foram cinco duplas faltas. LEIA MAIS |
MUSA DE PÔSTER REVELA IDENTIDADE APÓS 35 ANOS
Fiona Walker se tornou conhecida mundialmente, mas permaneceu quase anônima por 35 anos. Foi o tempo necessário para esta senhora, de 52 anos, revelar sua identidade: ela era a tenista que ajeitava seu vestido, em uma das imagens mais famosas do universo esportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.