Sharapova cai em quadra, mas vence duelo de musas contra Wozniacki em Roma
Jogando de forma agressiva, a russa Maria Sharapova chegou a sofrer uma queda em quadra, mas não se abalou e conquistou a vaga na final do WTA Premier de Roma ao vencer o “duelo de musas” com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número um do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3.
Sharapova fez um duelo equilibrado com Wozniacki no primeiro set e conseguiu a quebra de serviço de vantagem para sacar com o game da parcial em duelo com cinco quebras de serviço.
Ex-número um do mundo, Maria Sharapova chegou a cair em quadra durante uma tentativa de devolução de bola contra Wozniacki e acabou caindo no saibro. A queda de Sharapova, com o rosto no chão, chegou a assustar, mas a musa nada sofreu.
Depois de se recuperar, Maria Sharapova voltou a ser superior diante de Caroline Wozniacki e garantiu a vitória ao sacar para fechar a partida no décimo game do segundo set.
Na decisão do Torneio de Roma, Maria Sharapova terá pela frente a australiana Samantha Stosur, que venceu na semifinal a chinesa Na Li por 2 sets a 0, com 7-6(8-6) e 6-0
NADAL BATE GASQUET E GARANTE 5ª FINAL DE MASTERS 1000 DO ANO EM ROMA
O espanhol Rafael Nadal garantiu neste sábado a classificação para a sua quinta final consecutiva de torneio Masters 1000 para buscar o título de Roma pela sexta vez na carreira ao derrotar o francês Richard Gasquet por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-1. Com a vitória sobre o francês que foi algoz de Roger Federer, Rafael Nadal pode ter mais pela quarta vez no ano um confronto com o sérvio Novak Djokovic na decisão, caso o número dois do mundo vença a disputa na semifinal contra Andy Murray.Leia Mais |
RAFAEL NADAL PREFERE NÃO TENTAR 'VINGANÇA' CONTRA NOVAK DJOKOVIC
Não sou tonto, prefiro o Murray. Djokovic me venceu nas últimas três vezes e eu não sou o tipo de pessoas que buscam vingança. Se jogar contra Murray amanhã (domingo) significaria que estou enfrentando o único jogador que venceu Djokovic nesta temporada, por isso seria uma partida muito difícil Rafael Nadal após vencer Richard Gasquet na semifinal. Com quatro finais de Masters 1000 no ano, ele perdeu três para Djokovic. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.