Número um do mundo chia contra a arbitragem e sai vaiada após vencer 'xará'
A número um do mundo Caroline Wozniacki chegou a se complicar em quadra diante da ‘xará’ canadense Aleksandra Wozniak, foi vaiada após contestar marcação da árbitra de cadeira, mas ainda assim saiu de quadra com a vitória por 2 sets a 0, com 6-3 e 7-6(8-6), contando com uma bela ajuda da própria rival em Roland Garros.
Wozniacki venceu bem o primeiro set da partida, mas tomou sufoco na segunda parcial e teve de disputar o tie-break para tentar fechar o jogo. A dinamarquesa saiu em desvantagem e quando viu a adversária abrir três set points, contestou a marcação.
A número um do mundo ficou um longo período discutindo com a árbitra de cadeira., “Eu vi a marca”, alegava a tenista, que causou a irritação dos torcedores em Paris e eles reagiram com vaias à dinamarquesa, que busca o seu primeiro título de Grand Slam.
Sem conseguir mudar a decisão da arbitragem, Wozniacki contou então com ajuda da adversária, que se complicou em quatro pontos consecutivos e permitiu que a número um do mundo salvasse os set points e ainda alcançasse a vitória no game.
Caroline Wozniacki, que jogou com uma bandagem na coxa direita, cumprimentou na saída da quadra o público que estava dividido entre aplausos e mais vaias. Ela vai enfrentar na terceira rodada a eslovaca Daniela Hantuchova, que já foi treinada pelo brasileiro Larri Passos, atual técnico de Thomaz Bellucci.
TORCEDORA DO LIVERPOOL, MUSA APOSTA EM TÍTULO DO BARCELONA NA LC
Depois de sua vitória em Roland Garros, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, que é torcedora do Liverpool, apostou em vitória do Barcelona na final da Liga dos Campeões que será disputada entre o clube catalão e o Manchester United no próximo sábado. "São duas grandes equipes, mas eu gosto do Barcelona e assim desejo que eles ganhem", disse a filha de ex-jogador de futebol. |
FEDERER LEVA APENAS 1H24 PARA VENCER E CUMPRIR RITUAL COM 'PNEU'
Desde a edição de 2007 de Roland Garros, o suíço Roger Federer aplica ao menos um ‘pneu’ sobre um de seus adversários. Neste ano não foi diferente e o suíço já cumpriu sua cota nesta quarta-feira ao bater o francês Máxime Teixeira por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 6-0 e 6-2. Federer terá pela frente na terceira rodada o sérvio Janko Tipsarevic, que curiosamente também teve um ‘pneu’ a seu favor na vitória sobre o espanhol Pere Riba, com 6-1, 6-3 e 6-0. Confira como foi a vitória do suíço |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.