Casado com Tiazinha, Saretta ignora glamour e adota isolamento de badalação
Tenista que chegou a fazer parte do top 50 do ranking mundial e conquistou os Jogos Pan-Americanos Rio-2007, Flávio Saretta abandonou o esporte devido às lesões e no ano passado voltou ao seu momento de celebridade ao se casar com a atriz Suzana Alves, que fez sucesso no papel de Tiazinha nos anos 90 pelo extinto programa televisivo “H”, da TV Bandeirantes.
MAIS SOBRE SUZANA ALVES, A 'TIAZINHA'
Suzana Alves, a 'Tiazinha' - 32 anos
Ganhou destaque na TV Bandeirantes interpretando a personagem Tiazinha no programa “H”, em que usava roupas sensuais, máscara e chicote.
No programa que era apresentado por Luciano Huck, a Tiazinha depilava homens da plateia. Com o sucesso, ganhou produtos com a sua marca, mas ficou pouco tempo na TV. Sem o mesmo destaque, gravou minisséries, filmes e participou da novela “Amigas e Rivais”, em 2007, no SBT.
Posou para a revista Playboy em março de 1999 e a edição foi uma das mais vendidas da história, com o total de 1.240.000 exemplares.
Curiosidades: Gravou um disco como cantora, teve um programa próprio na TV Bandeirantes e voltou a aparecer na Casa dos Artistas em 2002, mas não voltou a ter o sucesso da Tiazinha.
Mas a vida do casal que ganhou destaque cedo e sumiu dos holofotes nos últimos anos está longe da badalação que eles poderiam ter. Saretta admite a queda no assédio e tanto ele como a Tiazinha preferem assim, apesar de o ex-tenista dizer que não sente ciúmes pelo assédio dos fãs a Suzana.
“A tietagem faz parte do que ela fez, da história dela. Não dá para ela se arrepender de nada, o que foi, foi. E agora ela é atriz e já fez novela, fez filme. Então, a galera mais velha lembra dela, mas a molecadinha também nem sabe quem é”, afirma Saretta, lembrando que sua mulher abandonou a personagem Tiazinha há mais de dez anos.
“A gente passa por isso, são ciclos da vida que quando você é um pouco mais conhecido e famoso, vive aquele momento. E depois passa e vem outras pessoas no lugar dela e outras pessoas no meu lugar e a gente segue a vida”, completa Saretta.
Coordenador de tênis do Palmeiras, clube pelo qual torce, Flávio Saretta se afastou das quadras há três anos e voltou nesta quinta-feira pelo torneio de veteranos Grand Champions Brasil, que acontece até o próximo domingo na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.
Flavio Saretta vê semelhanças entre os momentos de sua carreira e de Suzana Alves e afirma que apesar de os holofotes terem aparecido cedo tanto para ele quanto para a mulher, o “sumiço” dos dois também acabou ocorrendo rápido por diferentes circunstâncias.
“A gente é muito ‘de boa’, até pela vida dela. Ela largou no auge porque não aguentava mais mesmo. A gente é muito na paz. Tivemos uma vida muito parecida de explodir na carreira muito cedo e depois paramos. Temos um lado muito tranquilo, nós não gostamos nada desse glamour que todo mundo gosta. A gente gosta de ficar lá na nossa casa”, finaliza Saretta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.