Topo

Beijinho de musa desconcerta Bellucci após 'vingança' sobre franceses em Paris

Musa australiana Jarmila Gajdosova deixou o tímido Thomaz Bellucci embaraçado - REUTERS/Charles Platiau
Musa australiana Jarmila Gajdosova deixou o tímido Thomaz Bellucci embaraçado Imagem: REUTERS/Charles Platiau

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/05/2011 19h31

Eliminado pelo francês Richard Gasquet no torneio de simples em Roland Garros, Thomaz Bellucci pôde sentir um gostinho de 'vingança' sobre a torcida local na disputa das duplas mistas em Paris. Mas, apesar da vitória por 2 sets a 1 (7-5, 5-7 e 10-1) sobre os franceses Alize Cornet e Gilles Simon, o brasileiro mostrou que ainda precisa melhorar seu entrosamento com sua parceira, a bela australiana Jarmila Gajdosova.

               BELLUCCI SE ATRAPALHA COM BEIJINHO DE MUSA APÓS VITÓRIA

A musa australiana Jarmila Gajdosova deixou Thomaz Bellucci embaraçado neste sábado. Após a vitória, o brasileiro se atrapalhou no cumprimento a sua parceira. Ele tentou um aperto de mão, ela estendeu o rosto para um beijo. No desencontro, o brasileiro quase beijou a parceira na boca e ficou visivelmente embaraçado.

Gajdosova, que se divorciou recentemente, também está eliminada do torneio de simples. Tempo de sobra para melhorar seu entrosamento com o tímido Bellucci em Paris.

                   DJOKOVIC PRONTO PARA DESAFIAR O 'MITO' CHUCK NORRIS

  • Após acumular sua 42ª vitória consecutiva, 40 somente nesta temporada, o sérvio Novak Djokovic já pode pensar em sonhos mais altos. Mas se engana quem pensa que assumir o primeiro lugar do ranking ou bater Rafael Nadal seria o objetivo. Acostumado a brincar com os demais atletas do circuito, o croata Ivan Karlovic sugeriu que o colega 'imbatível' estaria pronto para vencer até mesmo o mítico ator Chuck Norris.

    "@DjokerNole vence Chuck Norris. Piada que escutei outro dia", brincou Karlovic no Twitter, após a vitória de Djokovic sobre Juan Martin Del Potro por 3 sets a 1 (6-3, 3-6, 6-3 e 6-2).

ANDY MURRAY TENTA IGNORAR DORES NO TORNOZELO E JOGAR NO 'SACRIFÍCIO'

As fortes dores no tornozelo se tornaram o maior adversário de Andy Murray para a sequência de Roland Garros. Após sofrer uma entorse e ainda assim vencer o alemão Michael Berrer, o britânico quer ignorar as dores e enfrentar o sérvio Viktor Troicki nas oitavas.

“Torci o tornozelo e isso me atrapalhou bastante no restante da partida, mas consegui superar a dor. É uma dor muito intensa, desconfortável mesmo. Nunca tive um problema no tornozelo direito em minha vida e estou bastante preocupado”, comentou Murray.

                    WOZNIACKI SE EMPOLGA COM FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

A 'folga' de Caroline Wozniacki após sua eliminação em Roland Garros foi bem aproveitada neste sábado. A musa dinamarquesa esteve na Inglaterra para acompanhar a final da Liga dos Campeões e não escondeu sua empolgação. "No estádio Wembley. Atmosfera louca!!", disse a tenista pelo Twitter. Será que a musa ficou feliz com o título do Barcelona ou estava torcendo para o Manchester?

AS FRASES QUE MARCARAM O DIA

Quando eu caí, pensei que podia ter quebrado o pé

Andy Murray, sobre lesão sofrida em vitória na 3ª rodada                        
Fui para a partida um pouco mais nervoso que o normal

Djokovic, sobre triunfo que o fez igualar melhor início de ano na história               
O mundo não muda do dia para a noite. Acredito que melhorei em quase todos aspectos

Rafael Nadal, sobre boa apresentação na vitória sobre o croata Antonio Veic

O QUE VER NO DOMINGO: DJOKOVIC E FEDERER EM AÇÃO

Djokovic
Algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, o francês Richard Gasquet terá pela frente o 'imbatível' sérvio Novak Djokovic, que pode se isolar como o dono do melhor início de temporada na história. O domingo também terá o duelo suíço entre Roger Federer e Stanislas Wawrinka. No feminino, destaque para o duelo entre Jelena Jankovic e Francesca Schiavone
Federer