Pegador de bola invade quadra, enfurece sérvio e 'dá vitória' a Murray nas 8ªs
É difícil acreditar, mas um simples pegador de bolas pode definir uma partida de tênis. É claro que, se ele fizer seu trabalho direitinho, não terá influência em um jogo. Mas um “boleiro” de Roland Garros pode se sentir responsável pela vitória de Andy Murray nas oitavas de final, ao cometer um erro e invadir um ponto durante sua disputa, nesta terça-feira.
Até aí, tudo bem, volta-se o ponto e a partida reconhece. Mas, ao interromper o "smash" do sérvio Viktor Troicki, o garoto quase caiu no choro, de tanto que o tenista se enfureceu. O adversário de Murray se desconcentrou a partir daí e acabou sendo eliminado ao fim de cinco sets, mesmo tendo chegado a 5-3 na parcial decisiva.
Confira abaixo o que rolou de melhor na rodada desta terça-feira, que incluiu a vitória de Roger Federer sobre Gael Monfils nas quartas de final - com o direito ao “ressurgimento” de uma musa - e Bellucci avançando na chave de duplas mistas.
PEGADOR DE BOLA ENTRA EM QUADRA NA HORA ERRADA; PIOR PARA TROICKI
Quando o "boleiro" viu a bola em um voo alto no meio da quadra, não teve dúvida: era hora de trabalhar. Puro engano, o pegador de bola interrompeu um smash de Viktor Troicki no último set das oitavas contra Andy Murray. O caso, no sexto game, enfureceu tanto o sérvio, que Troicki não conseguiu a vitória, mesmo chegando a ter 5-3 e saque para fechar. Mesmo lesionado, Murray conseguiu se impor e encerrar o jogo em 4-6, 4-6, 6-3, 6-2 e 7-5. Vale lembrar que o duelo iniciou na segunda-feira, mas teve de ser interrompido pela falta de luz natural, após quatro sets. | |
Nunca vi isso antes. Nem na televisão. O garoto simplesmente invadiu a quadra e estragou o ponto. Foi a derrota mais dura da minha carreira. Viktor Troicki, indignado com o erro do boleiro durante ponto | Poucos conseguem se recuperar de uma torção e uma ruptura no tendão em dois dias. Comecei mal e tive problemas de me movimentar. Quando o jogo foi seguindo, passei a me sentir melhor e lidei bem com a dor. Andy Murray, classificado à semifinal do Grand Slam francês, mas sofrendo com lesão para avançar no torneio |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.