Bellucci/Sá desperdiça set point e perde nas duplas para Nadal em Queen's
Um dia depois de ter vitória sofrida na primeira rodada de simples no Torneio de Queen’s, Thomaz Bellucci jogou ao lado de André Sá nas duplas e a parceria acabou derrotada por Rafael Nadal, que jogou ao lado de Marc Lopez por 2 sets a 0, com 7-6(10-8) e 6-2.
Bellucci e Sá iniciaram a disputa de forma equilibrada contra a dupla de Rafael Nadal e foi para a disputa do tie-break. Os brasileiros chegaram a ter um set point, mas viram a parceria espanhola virar o game e fechar em 10-8.
O início do segundo set não foi bom para a dupla brasileira e André Sá teve o saque quebrado para que Nadal/Lopez abrisse 3 a 1 na parcial. Sem conseguir recuperar a quebra de serviço, Bellucci/Sá ainda sofreu mais uma e acabou derrotada.
Pela chave de simples, Thomaz Bellucci deve voltar a jogar pela segunda rodada nesta quarta-feira, por volta das 9h (de Brasília), diante do turco Marsel Ilhan, no mesmo horário da estreia do britânico Andy Murray contra o belga Xavier Malisse. Já o espanhol Rafael Nadal estreia contra o qualifier australiano Matthew Ebden em torno das 10h30..
RODADA É MARCADA POR TOMBOS E VITÓRIAS DE DEL POTRO E RODDICK
O argentino Juan Martin Del Potro não teve problemas para vencer o duelo com o uzbeque Denis Istomin na estreia em Queen's por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2. O único problema para Del Potro foi um tombo sofrido durante a partida, quando escorregou, foi ao chão e pediu atendimento médico. Leia Mais | Andy Roddick fez um duelo equilibrado com o espanhol Feliciano Lopez e avançou no Torneio de Queen's, mas não escapou de um tombo durante o duelo. O norte-americano escorregou e foi parar na rede, perdendo ponto para Lopez. O espanhol também levou um escorregão, e perdeu por 2 a 1. Leia Mais |
ANDY MURRAY REFORÇA TORCIDA PELO MIAMI HEAT NAS FINAIS DA NBA
O Torneio de Queen's é preparatório para Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, e o britânico Andy Murray tenta encerrar um jejum de mais de 70 anos de seu país nos Majors. Mas a preocupação do número quatro do mundo parece ser outra, com a NBA. Em seu treino nesta terça-feira ele vestiu uma camisa de Dwyane Wade, do Miami Heat, que joga a quarta partida da final da NBA contra o Dallas Mavericks às 22h (de Brasília) em Dallas. O Heat, de LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh lidera a série final por 2 a 1. |
CAROLINE WOZNIACKI ESTREIA COM VITÓRIA EM SEU TORNEIO "DE CASA"
A dinamarquesa Caroline Wozniacki, número um do mundo, estreou bem jogando "em casa" e avançou para a segunda rodada do Torneio de Copenhague ao vencer duelo com a italiana Irina Falconi por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3. Ela vai enfrentar na segunda rodada a vencedora entre a alemã Angelique Kerber e a tcheca Karolina Pliskova. Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.