Nadal escorrega na grama, leva 25 aces de Tsonga e é eliminado de Queen's
O espanhol Rafael Nadal foi eliminado de forma dolorida nesta sexta-feira nas quartas de final do Torneio de Queen’s. Ele mais uma vez escorregou na grama molhada de Londres na partida contra uma arsenal de 25 aces do francês Jo-Wilfried Tsonga e perdeu de virada por 2 sets a 1, parciais de 6-7(3-7), 6-4 e 6-1.
Logo nos primeiros games da partida, Nadal acabou escorregando ao tentar se aproximar da rede e sofreu uma queda, assim como na partida anterior, atravessando para o outro lado da rede. O duelo teve de ser interrompido até que a chuva parasse.
Na volta da partida, aí foi a vez de o francês Jo-Wilfried Tsonga castigar o espanhol com saques indefensáveis. Foram 16 aces para Tsonga no primeiro set, que não conseguiu quebrar o serviço de Nadal e a disputa ficou para o tie-break, vencido pelo número um do mundo.
Tsonga teve a chance de levar vantagem no início do segundo set, quando desperdiçou bolas de quebra no saque de Rafael Nadal. Com a parcial equilibrada, o francês chegou à vantagem vencendo no serviço do espanhol para igualar a partida.
Rafael Nadal pouco jogou no terceiro set, tendo o serviço quebrado duas vezes no início da partida, com Jo-Wilfried Tsonga abrindo 3-0 para ficar perto da vaga nas semifinais. Com apenas um game vencido no set, Nadal não se recuperou e foi eliminado pelo francês que agora enfrenta o britânico James Ward, que se classificou batendo Adrian Mannarino com parciais de 6-2, 6-7(12-14) e 6-4.
IVANOVIC TAMBÉM CAI EM QUADRA, MAS VENCE E VAI À PRIMEIRA SEMI EM 2011
A sérvia Ana Ivanovic garantiu nesta sexta-feira a sua primeira semifinal de torneio WTA no ano ao vencer o duelo com a croata Mirjana Lucic por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3 no Torneio de Birmingham, na Inglaterra. Ex-número um do mundo, Ivanovic chegou a cair na quadra de grama do torneio britânico, mas conseguiu jogar sem problemas e vai enfrentar na semi a eslovaca Daniela Hantuchova, que bateu a norte-americana Alison Riske por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-4. Mais |
EM CASA, WOZNIACKI DÁ 'PNEU' EM ITALIANA E AVANÇA PARA JOGAR A SEMI
Número um do mundo, Caroline Wozniacki mostrou nesta sexta-feira que fora dos Grand Slam ainda é dominante e passou facilmente pela italiana Alberta Brianti com parciais de 6-0 e 6-1, avançando para as semifinais do Torneio de Copenhague, sua terra-natal. Wozniacki levou apenas 55 minutos para fechar o duelo e vai enfrentar na semifinal a alemã Mona Barthel, que eliminou a norte-americana Bethanie Mattek-Sands de virada por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-3 e 6-4. Leia mais sobre o jogo |
RODDICK 'VOA' PARA VENCER VERDASCO E ENCARA O DESCANSADO MURRAY
O norte-americano Andy Roddick conseguiu a classificação para as semifinais do Torneio de Queen's, em Londres, ao vencer sem dificuldades o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-2. Roddick vai enfrentar na briga por uma vaga na decisão o britânico Andy Murray, que nem precisou entrar em quadra nesta sexta-feira e contou com um W.O. do croata Marin Cilic, responsável por tirar o brasileiro Thomaz Bellucci nas oitavas de final. Leia Mais |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.