Com final adiada, Murray e Tsonga se enfrentam no tênis de mesa em Londres
Sem condições de jogo nas quadras do clube de Queen’s, em Londres, devido à chuva, o britânico Andy Murray e o francês Jo-Wilfried Tsonga duelaram com raquetes menores, bola menor e em um espaço menor: no tênis de mesa.
Os dois tenistas passaram praticamente o dia todo nos vestiários aguardando pela final, que havia tido o seu horário adiantado em 2h devido à chuva. Mas sem trégua, os dois tenistas acabaram encontrando no tênis de mesa a distração para gastar tempo.
A organização do Torneio de Queen's acabou optando pelo adiamento da final para a segunda-feira, assim como a decisão de duplas entre Bob/Mike Bryan e Leander Paes/Mahesh Bhupathi.
Murray passou o dia fazendo brincadeiras no Twitter sobre a situação do torneio. Ele revelou que os tenistas discutiram sobre carros e perguntou o que fazer para passar o tempo com a falta de condições para a partida.
“Estamos entediados nos vestiários de Queen’s, então estamos discutindo qual é o melhor carro britânico? Jaguar, Aston Martin, Rolls Royce, Mini, Bentley ou Land Rover?”, questionou Murray.
De acordo com o tenista britânico, o dinheiro dos ingressos vendidos para quem não puder acompanhar a final na segunda-feira será devolvido e para quem quiser ver a decisão, os ingressos serão vendidos a 10 libras (aproximadamente R$ 26).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.