Após trégua da chuva, Murray vence de virada e conquista primeiro título do ano
Depois de um dia duelando no tênis de mesa e debatendo sobre carros, o britânico Andy Murray agradou a torcida londrina do Torneio de Queen’s e venceu a decisão contra o francês Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 1, com 3-6, 7-6(7-2) e 6-4, para ficar com o primeiro título no ano.
Sem a quadra molhada pela chuva, Tsonga e Murray fizeram um duelo de alto nível técnico, com belas jogadas de efeito, o francês voltou a jogar como na vitória sobre Rafael Nadal nas quartas de final, mas levou a virada do tenista local.
Em preparação para tentar novamente o seu primeiro título de Grand Slam em Wimbledon para encerrar um longo jejum de campeões locais, Murray acabou tendo dificuldades no primeiro set, perdeu a parcial e só conseguiu vencer o segundo set em um tie-break.
A recuperação do britânico no tie-break ajudou para a terceira parcial, quando conseguiu levar a melhor em duelo equilibrado para ficar com o título pela segunda vez em Queen’s.
VENUS WILLIAMS VOLTA COM VITÓRIA APÓS 4 MESES FORA DO CIRCUITO
Depois de ficar quatro meses afastada das quadras por lesão e despencar do top 10 para a 33ª colocação no ranking mundial, a norte-americana Venus Williams voltou bem ao circuito e estreou no Torneio de Eastbourne com vitória sobre a alemã Andrea Petkovic, sua última algoz antes da parada, por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 5-7 e 6-3. Venus ainda jogou com o punho enfaixado na partida, mas suportou bem às 2h35min do duelo para avançar à segunda rodada na grama inglesa. |
MELLO PERDE NA ESTREIA DIANTE DE ITALIANO EM 'S-HERTOGENBOSCH
Em sua primeira partida na temporada de grama, o brasileiro Ricardo Mello não conseguiu passar da estreia no Torneio de 's-Hertogenbosch e acabou eliminado pelo italiano Filippo Volandri pore 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(7-5). Mello não conseguiu manter seu serviço no primeiro set e acabou vendo o rival abrir vantagem com um melhor aproveitamento de saque. O brasileiro ainda equilibrou as ações na segunda parcial, mas acabou perdendo o duelo na disputa do tie-break, após 1h32min. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.