Lesão durante casamento volta a incomodar e Clijsters desiste de Wimbledon
Uma lesão no tornozelo direito quando dançava no casamento de uma prima em abril segue causando problemas para a belga Kim Clijsters, que nesta quarta-feira anunciou a desistência de jogar Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, ainda devido às dores.
Número dois do ranking mundial e campeã de dois dos últimos quatro torneios de Grand Slam, Clijsters confirmou a expectativa de ficar fora do evento britânico depois da derrota na segunda rodada do Torneio de ‘s-Hertogenbosch, quando se queixou de dores no tornozelo.
Depois de ter chegado a ocupar a liderança do ranking mundial no início da temporada, com a conquista do Aberto da Austrália, Kim Clijsters não conseguiu ter uma boa sequência, sendo eliminada prematuramente em Roland Garros e novamente em Eastbourne, diante da italiana Romina Oprandi.
“No momento eu me sinto frustrada que isso aconteça agora antes de um de meus torneios favoritos. Eu sempre gostei da atmosfera de Wimbledon, mas eu não tenho outra escolha agora a não ser descansar, recuperar e não jogar pelas próximas semanas”, declarou Clijsters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.