Murray levanta torcida com 'jogada de Federer' e vence no anoitecer em Londres
Com uma jogada de craque no quarto set, Andy Murray levantou o público de Wimbledon na vitória sobre o croata Ivan Ljubicic por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 4-6, 6-1 e 7-6(7-5), que garantiu sua classificação para as oitavas de final do Grand Slam que espera há mais de 70 anos por um campeão local.
MURRAY ANIMA TORCIDA COM SEU VOLEIO
Andy Murray dá voleio entre as pernas durante a vitória sobre o croata Ivan Ljubicic em Wimbledon
Depois de vencer o primeiro set e levar susto do experiente Ljubicic na segunda parcial, Andy Murray conseguiu se recuperar na partida sendo dominante no terceiro set e finalmente deixou sua marca na quarta parcial mesmo em um game perdido, aplicando um winner por entre as pernas antes de vencer o duelo no saque.
Murray disparou seu saque contra Ljubicic e cometeu um número alto de duplas-faltas, com sete, mas quando encaixou seu serviço deu poucas chances ao croata e, na única quadra em que as partidas puderam continuar graças ao teto retrátil, fechou o dia em grande estilo.
No momento em que sacava para vencer a partida, Murray encarou dificuldades com Ljubicic, que chegou a ter duas chances de quebra e confirmou a quebra na segunda. No tie-break, o britânico levou a melhor e garantiu sua classificação já após a noite cair em Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.