Beijo atrapalhado vira piada, e Bellucci aprova 1ª vez com musa australiana
A primeira vez de Thomaz Bellucci e Jarmila Gajdosova foi mais do que aprovada. A inédita parceria nas duplas mistas em Roland Garros teve até um inusitado beijo atrapalhado que virou piada entre eles. E após a ida às semifinais no saibro francês, o número 1 do Brasil e a musa australiana já pensam em reeditar a agradável parceria.
No cumprimento, Thomaz Bellucci se atrapalhou e quase deu um beijo na boca da musa australiana
Bellucci fez sua estreia em torneios de duplas mistas. Na primeira partida, se atrapalhou no cumprimento a sua parceira. Após a vitória sobre os franceses Gilles Simon e Alize Cornet, o brasileiro tentou um aperto de mão, ela estendeu o rosto para um beijo. No desencontro, ele quase beijou a musa australiana na boca e ficou visivelmente sem graça.
“Foi a primeira vez que joguei duplas mistas e não sabia como cumprimentar. Foi difícil e um pouco constrangedor. Não estudei essa parte e não sabia se dava a mão ou um beijo”, brincou o tímido Thomaz Bellucci sobre a situação que até virou piadinha no Twitter. “Ainda bem que ela é brincalhona e descontraída e leva tudo na boa”.
Mesmo sem entrosamento e formando a dupla pela primeira vez, Jarmila e Bellucci chegaram às semifinais de Roland Garros, quando acabaram derrotados pela australiana Casey Dellacqua e o norte-americano Scott Lipsky. A experiência agradou e a musa rasgou elogios ao companheiro nas redes sociais.
“Obrigada a você [Bellucci] pelo apoio! Tive uma grande experiência em Paris mesmo a gente não vencendo hoje, mas eu amei jogar com meu parceiro! Foi muito divertido :)”, postou Jarmila no Twitter. A australiana se derreteu pelo parceiro e logo após citou o brasileiro de novo. “Eu amei jogar com Thomaz, mas vocês precisam perguntar para @BellucciOficial se ele quer jogar comigo? Vamos ver o que ele diz”.
O resultado agradou tanto que eles queriam reeditar a parceria em Wimbledon. Mas a ideia foi adiada. Thomaz Bellucci abriu mão da disputa ao lado da musa australiana na grama inglesa para se preparar para a Copa Davis. Entre os dias 8 e 10 de julho, o Brasil enfrenta o Uruguai, em Montevidéu, por uma vaga na repescagem do Grupo Mundial. Mesmo assim, o número 1 do Brasil já pensa em voltar a jogar duplas mistas - torneio só disputado em Grand Slams.
“Foi divertido, descontraído. É bom para relaxar daquele clima de tensão que é o torneio. Foi uma experiência nova e muito boa com a Jarmila. Foi legal porque a gente nunca tinha jogado junto e chegou na semifinal. Por pouco não fomos para a final”, relembrou Bellucci.
* Colaborou Rubens Lisboa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.