Agassi entra para Hall da Fama e agradece ao tênis por tudo o que tem na vida
Dois anos após ter publicado em seu livro que “odiava o tênis”, o ex-número um do mundo Andre Agassi foi homenageado neste sábado com a entrada para o Hall da Fama Internacional em Newport, nos Estados Unidos, e agradeceu ao esporte pela vida, pela esposa e pela honra recebida.
Casado com a ex-tenista alemã Steffi Graf, que também foi número um do mundo, Andre Agassi foi acompanhado da mulher na cerimônia mudou seu discurso sobre o tênis ao comentar a homenagem.
“Eu olho para minha mulher e meus filhos e digo, ‘Obrigado, tênis, por fazer que tudo isso fosse possível. Tudo o que eu tenho é porque o tênis me deu”, afirmou Agassi, que se emocionou a cada vez que falou sobre sua família.
Agassi, de 40 anos, conquistou oito títulos de Grand Slam e foi número um do ranking mundial durante 101 semanas consecutivas. Há dois anos lançou sua biografia contando polêmicas como um caso de doping ocultado, suas rivalidades com outros tenistas e até o uso de peruca quando jogou a final de Roland Garros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.