Ferrero supera compatriota e leva título do torneio de Stuttgart
Juan Carlos Ferrero comemorou seu retorno às quadras em grande estilo. Neste domingo, o tenista espanhol conquistou o título do torneio de Stuttgart (Alemanha) ao derrotar o compatriota Pablo Andujar por 2 sets a 0 (parciais de 6-4 e 6-0).
Ferrero, atual 85º do ranking, conquistou o 16º título de sua carreira. Seu último troféu havia sido no Torneio de Umag, em agosto de 2010. O tenista, que já foi o número um do mundo, voltou às quadras após uma ausência de dois meses devido a problemas físicos.
A partida teve seu início atrasado devido à chuva. Quando as condições meteorológicas melhoraram, Ferrero consolidou sua superioridade em quadra e fez 6-4 diante de Andujar.
A vida de Ferrero foi ainda mais tranquila no segundo set. Com um 6-0, ele fechou o jogo e comemorou mais um título em sua carreira.
Número 55 do mundo, Andujar lutava para conquistar seu segundo título neste ano. Ele foi o campeão do Torneio de Casablanca, disputado em abril. Ele havia enfrentado Ferrero apenas uma vez: em 2007, mas desistiu logo no começo da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.