Torcedor do Milan, Djokovic revela "previsão" do amigo Ibrahimovic
Ainda em descanso após conquistar o posto de número um do tênis, Novak Djokovic fez uma visita ao Milan nesta sexta-feira. O sérvio conheceu a estrutura do clube italiano, assegurou ser torcedor rossonero e explicou os motivos para tanto fanatismo. Amigo do atacante Zlatan Ibrahimovic, o melhor do mundo no tênis revelou uma conversa com o jogador sueco.
Segundo Djokovic, o atacante fez uma “previsão” sobre o seu futuro. O encontro aconteceu durante a preparação do Milan em Dubai. Segundo o tenista, a visão do sueco foi certeira. “Durante a preparação para a segunda metade da temporada, estive com Ibrahimovic. Ele me disse que, se o Milan vencesse o Campeonato Italiano, eu ganharia o torneio de Wimbledon. E aconteceu”.
Vestido com a camisa do Milan, Djoko explicou porque torce para o clube durante entrevista ao canal de TV oficial do clube. “É um dia muito especial para mim. Eu nunca vou esquecer. Sou torcedor de uma vida inteira. Meu pai era fã do Milan e a paixão nasceu graças a ele, desde que eu era pequeno”, comentou o tenista, explicou.
Após ver o time ser campeão italiano, o número 1 do mundo espera mais conquistas. A mesma ambição que ele tem para se manter como líder do tênis. “Depois de vencer o campeonato, acho que a equipe está pronta para vencer a Liga dos Campeões. Assim como estou pronto para ficar no topo por tanto tempo quanto possível”, acrescentou Djokovic, que listou o seus jogadores preferidos.
“Nesta equipe, além de Ibrahimovic, que é meu ídolo, eu gosto de quase todo mundo. Cassano, Pato, Robinho, Seedorf e também jogadores que são lendas, como Gattuso Ambrosini, Nesta e Inzaghi”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.