Almagro e Simon vencem e farão a final do ATP 500 de Hamburgo
Antes da semifinal do ATP 500 de Hamburgo, realizada neste sábado, o francês Gilles Simon e o russo Mikhail Youzhny haviam se enfrentado oito vezes, com sete vitórias para o russo. No entanto, Simon não se intimidou com o retrospecto, e eliminou o adversário da competição, seguindo para a final, onde enfrentará o espanhol Nicolas Almagro, que venceu seu compatriota Fernando Verdasco na outra semifinal.
Simon começou perdendo o primeiro set por 3-6, mas conseguiu a virada, com parciais de 6-3 e 6-1 nos sets seguintes, fechando a partida em 2 a 1. Número 18 do ranking mundial, o francês de 26 anos busca agora seu nono título no circuito mundial.
O outro finalista saiu de um confronto entre espanhóis. Com sete aces, Nicolas Almargo conseguiu se impor frente a Verdasco, e depois de um primeiro set apertado, vencido por 6-4, passou por cima do adversário no segundo, finalizando a partida com um 6-1.
Nascido em Murcia e com 25 anos, Almagro é o número 14 do ranking, oito posições acima de seu adversário, que é natural de Madrid. A final entre Almargo e Simon acontece neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.