Bellucci 'voa' no primeiro set, mas permite virada e cai nas quartas em L.A.
O brasileiro Thomaz Bellucci fez um primeiro set arrasador. Mas, a impressão de que se veria mais uma vitória tranquila do tenista no torneio de Los Angeles, se esvaiu. Nesta sexta-feira, ele acabou derrotado pelo dono da casa Alex Bogomolov Jr., de virada nas quartas de final.
A partida iniciada com domínio de Bellucci foi encerrada com placar de 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-1, em pouco mais de duas horas.
"Não se pode perder um jogo ganhando de 6-1, 4-3 e saque. Mais uma vez deixei as chances escaparem e o jogo é decidido nesses detalhes", lamentou Bellucci, em seu Twitter.
Bellucci vinha de uma vitória rápida contra Alejandro Falla, da Colômbia, em que deixou o rival vencer apenas um game. Contra o norte-americano, começou com um triunfo fulminante no primeiro set, em apenas 22 minutos.
No entanto, a sorte do brasileiro mudou. No segundo set, trocou com o rival quebras de saque e chegou a estar em um bom momento para fechar a partida, mas permitiu a reação e o empate.
Com um aproveitamento de apenas 51% no primeiro serviço na partida, o paulista de Tietê foi irregular e acabou sendo dominado no terceiro set.
Bellucci, número 34 do ranking da ATP, tentava sua segunda semifinal da temporada, mas não conseguiu igualar seu melhor resultado do ano - ele foi semifinalista no Masters 1000 de Madri, em maio.
Bogomolov agora aguarda o vencedor de Juan Martin Del Potro, da Argentina, contra Ernests Gulbis, da Letônia, para saber quem enfrenta por uma vaga na final em Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.